domingo, 14 de junho de 2009

Ontem

Já passa da meia noite. O que significa que a data importante ou melhor, que era (antigamente)importante, já foi ontem.
E as recordações dessa data também foram transpostas para ontem (passado). E hoje já não fazem mais sentido. (Se calhar já não faziam há muito tempo, eu é que não conseguia ver).

"Disseram-me que não se pode quebrar o coração a alguém que o já tem partido. E eu pensei
Pode.
Podemos sempre partir os bocadinhos do coração em bocadinhos ainda mais pequenos, amachucar ainda mais o que nos resta, como se nos tirassem o último sopro de vida.
Ainda sou tão nova e estou quase a morrer"
Morder-te o coração

3 comentários:

  1. Eu compro-te uma cola para colares todos esses bocadinhos que EU SEI que se vao erguer =)

    *

    ResponderEliminar
  2. "Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para o consertares....E aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte e que podes ir mais longe depois de pensares que não podes mais"

    William Shakespeare
    Tu sabes que eu sei*

    ResponderEliminar
  3. Nem me acredito que "voltaste" :')

    Colo pedacinho por pedacinho porque quem luta merece ser feliz*

    ResponderEliminar